“Isso não é tão simples como nós gostaríamos, mas queremos fazer outro. Estamos explorando ideias e caminhos para levar esses personagens a uma história inédita, e veremos o que vai acontecer”, revelou ele.
O que nos leva a entender que um Divertida Mente 2, ainda e uma possibilidade. Assista abaixo, ao trailer de Divertida Mente:
Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.